Para comprar um tema é necessário já ter acesso a uma loja em nossa plataforma Tray. Caso você ainda não tenha uma conta na plataforma, acesse: www.tray.com.br e faça o seu cadastro. Após ter o acesso a sua loja, acesse a loja de temas e escolha o tema que deseja comprar.
Como é o processo de instalação do tema?
Após a confirmação do pagamento, o tema ficará disponível para a instalação e publicação diretamente em sua loja. Não se esqueça de acessar o manual de instruções para poder aproveitar ao máximo todos os recursos e funcionalidades nativas de seu tema.
Ao ativar um tema em minha loja, posso perder algum dado de produto, cliente ou pedido?
Não, o tema altera apenas o layout de sua loja, nenhum outro dado de sua loja ou configuração no painel administrativo será perdido ou alterado.
Vou poder configurar minha plataforma normalmente, após a aquisição do tema?
Sim, o tema não irá influenciar na configuração de sua plataforma.
Ao adquirir um novo tema, eu perco o acesso ao tema que utilizo atualmente em minha loja?
Não, após comprar um tema, ele será instalado em sua loja, porém, não irá sobrescrever o tema atual. Os temas não publicados, serão listados em “Temas instalados e não publicados” e você sempre terá acesso aos temas adquiridos.
Vou pagar algum tipo de mensalidade para utilizar meu tema?
Não, uma vez comprado, o tema é instalado em sua loja e você não pagará mais nenhuma mensalidade, anuidade ou valor adicional por ele.
Tenho direito a suporte de problemas e dúvidas?
Sim, ao comprar um tema você terá direito a 6 meses de suporte que será oferecido e prestado pela agência responsável pelo tema, essa garantia cobre todas as funcionalidades do tema.
O que está incluso no suporte:
Suporte de no mínimo 6 meses após a compra para dúvidas e comportamentos incorretos dos temas
Atualização de temas
Preciso pagar para receber as atualizações do tema?
Não, todas as atualizações lançadas pelas agências parceiras serão disponibilizadas para os temas comprados para sua loja sem nenhum custo adicional.
É possível alterar as cores dos temas?
Sim, é possível realizar a troca das cores disponíveis no painel, assim como configurar as opções de recursos e funcionalidades presentes em cada tema através do painel de edição do tema adquirido.
É preciso ter conhecimento técnico para conseguir personalizar meu tema?
Não, todo tema adquirido na Tray conta com um manual que lhe auxilia a realizar as configurações disponíveis para seu tema, além disso, os painéis de edição são desenvolvidos pelas agências parceiras para serem configurados de maneira fácil e intuitiva, e em caso de dúvidas ou dificuldade, basta entrar em contato com o suporte da agência responsável pelo tema.
O tema se ajusta para a versão mobile?
Sim, todos os temas são responsivos e se adaptam aos diversos dispositivos mobile.
Caso o tema não tenha um recurso de modo nativo que eu precise, posso incluir?
Para fazer a inclusão de novos recursos e funcionalidade será necessário customizar os códigos originais do seu tema. Você pode verificar em nossa seção de serviços por agências especializadas que realizam personalizações pontuais em temas.
Posso solicitar alterações para a Loja de Temas Tray em meu tema?
Não, a Loja de Temas Tray não realiza alterações em temas. Nossa função é facilitar e realizar o trabalho de intermediação das vendas dos temas entre agências e lojistas.
Tenho outras dúvidas:
Caso ainda esteja em dúvida sobre os temas de nossa loja, você pode entrar em contato conosco via Whatsapp para que possamos lhe auxiliar.
Sobre serviços
Os serviços contratados através da loja serão realizados pela própria equipe da Tray?
Não, os serviços disponibilizados no catálogo de nossa loja serão executados pelas agências responsáveis pela divulgação de determinado serviço. Nossa função é facilitar e realizar o trabalho de intermediação das vendas de serviços entre agências e lojistas.
Por que escolher e comprar serviços direto pela loja?
Todos os serviços oferecidos em nossa loja serão executados por agências credenciadas e totalmente capacitadas para fornecer os melhores serviços voltados para sua loja na plataforma da Tray.
Tenho direito a garantia e suporte quanto aos serviços executados?
Cada tipo de serviço pode possuir regras de suporte de maneira diferente entre si, desse modo, recomendamos que verifique a página de contratação do serviço para obter mais detalhes sobre suporte e garantia ao serviço contratado. Em caso de dúvida, entre em contato com a agência responsável pela divulgação e execução do serviço.
Em quanto tempo um serviço é executado em minha loja após a compra ou contratação?
Os prazos de execução dos serviços são definidos pela agência responsável pela realização dos mesmos. A informação de prazo de entrega de um determinado serviço, estará presente na página de descrição do mesmo. Em caso de dúvida, basta entrar em contato com o suporte da agência responsável pela divulgação do serviço.
Caso o serviço contratado precise ser executado pela agência no mesmo dia da contratação, posso pagar como débito automático?
Não, pois essa forma de pagamento não será confirmada instantaneamente. Para contratações de serviços que necessitam de urgência em sua confirmação de pagamento, nesses casos o lojista precisará pagar via cartão ou outro pagamento instantâneo. Dessa forma o lojista que realizou a aquisição do serviço deve se atentar ao prazo de entrega estabelecido pela agência parceira.
Posso contratar um serviço e optar pelo pagando de débito automático?
Sim, para realizar o pagamento desta forma é necessário que gere a fatura no checkout, porém aguarde o dia do vencimento da fatura para que a mesma seja debitada de forma automática.