
Serviço especializado de cadastro de produtos dentro da plataforma Tray, ideal para empresas que desejam agilizar o processo de configuração e organização do seu catálogo. A Monvatti realiza todo o processo de forma profissional, garantindo que seus prod
Última atualização: 30/10/2025
Tenha seus produtos cadastrados de forma profissional, organizada e otimizada com o serviço de Cadastro de 40 Produtos na Tray – Monvatti.
Nossa equipe realiza o processo completo de inserção e otimização dos produtos, garantindo que sua loja tenha uma apresentação visual atrativa e compatível com as melhores práticas de e-commerce.
Cadastro de até 40 produtos na plataforma Tray;
Inserção de título, descrição, preço, categoria, SKU, estoque e imagens;
Organização de categorias e coleções;
Aplicação de SEO básico em cada produto (título e descrição otimizados);
Revisão final para garantir que tudo esteja pronto para vender.
Após a compra, nossa equipe entrará em contato para solicitar as informações dos produtos e imagens.
Com os materiais em mãos, realizamos o cadastro em até 10 dias úteis, entregando tudo pronto e validado dentro da sua loja Tray.
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
Total de 0 perguntas
Deixe uma avaliação para ajudar outros clientes a tomarem uma decisão.
Este serviço ainda não tem comentários.

A Monvatti é a solução que você procura para alavancar suas vendas online e escalar seu negócio. Independente do tamanho da sua empresa, temos a solução ideal para você.Mais do que apenas uma agência, somos um time engajado e apaixonado por nossa missão, que é levar transformação e impactar o mercado de vendas online.
Selecione os produtos extras que deseja para turbinar sua loja.
Este tema possui suporte à 0 de 0 recursos da Tray