Integração e Cadastro no Marketplace da Americanas
Última atualização: 15/12/2023
Nossa Agência se encarrega da integração da sua empresa com o Marketplace Americanas, permitindo que você se concentre nas vendas enquanto tratamos da parte técnica.
O que está incluso neste serviço?
Registro da loja no Marketplace Americanas.
Integração entre a plataforma Tray e a Americanas.
Envio da documentação necessária da sua empresa para as Americanas.
Importante: Este serviço é limitado à integração das plataformas. Não realizamos o cadastro ou relacionamento dos produtos na loja Tray ou na Americanas. O cliente será responsável por essa etapa do processo e, ao final, forneceremos uma orientação para auxiliar no envio do produto ao Marketplace. Após a integração, será agendada uma chamada de vídeo para orientá-lo sobre como enviar o produto para as Americanas.
Prazo de entrega: 10 dias (contados a partir do recebimento de todas as informações necessárias)
Critérios para Integração com o Marketplace Americanas
Documentação Completa: O lojista deve apresentar toda a documentação necessária, como CNPJ, inscrição estadual e outros documentos relevantes.
Cadastro da Loja: O lojista deve ter uma conta no Marketplace Americanas ou estar disposto a criar uma.
Conformidade de Produtos: Os produtos devem atender às diretrizes e políticas das Americanas, incluindo requisitos de segurança e qualidade.
Política de Preços: O lojista deve ter uma política de preços competitiva e que atenda às expectativas do marketplace.
Estratégia Logística: O lojista deve estar preparado para atender às exigências logísticas das Americanas, incluindo prazos de entrega e gestão de devoluções.
O que está incluso neste serviço?
Registro da loja no Marketplace Americanas.
Integração entre a plataforma Tray e a Americanas.
Envio da documentação necessária da sua empresa para as Americanas.
Importante: Este serviço é limitado à integração das plataformas. Não realizamos o cadastro ou relacionamento dos produtos na loja Tray ou na Americanas. O cliente será responsável por essa etapa do processo e, ao final, forneceremos uma orientação para auxiliar no envio do produto ao Marketplace. Após a integração, será agendada uma chamada de vídeo para orientá-lo sobre como enviar o produto para as Americanas.
Prazo de entrega: 10 dias (contados a partir do recebimento de todas as informações necessárias)
Critérios para Integração com o Marketplace Americanas
Documentação Completa: O lojista deve apresentar toda a documentação necessária, como CNPJ, inscrição estadual e outros documentos relevantes.
Cadastro da Loja: O lojista deve ter uma conta no Marketplace Americanas ou estar disposto a criar uma.
Conformidade de Produtos: Os produtos devem atender às diretrizes e políticas das Americanas, incluindo requisitos de segurança e qualidade.
Política de Preços: O lojista deve ter uma política de preços competitiva e que atenda às expectativas do marketplace.
Estratégia Logística: O lojista deve estar preparado para atender às exigências logísticas das Americanas, incluindo prazos de entrega e gestão de devoluções.
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