Integração e Cadastro no Marketplace da Americanas
Última atualização: 15/12/2023
Nosso serviço na Agência engloba a integração e registro da sua empresa no Marketplace Americanas, permitindo que você se dedique totalmente às vendas enquanto cuidamos da integração. O objetivo é simplificar a entrada da sua empresa no mercado, orientando você durante todo o processo de registro no Marketplace Americanas.
Após a contratação, solicitaremos as informações necessárias para o registro da sua empresa.
Os requisitos iniciais incluem ter uma loja na Tray, providenciar documentos da empresa e possuir uma conta para recebimentos. O serviço é cobrado uma única vez, deixando sua loja pronta para vendas após sua conclusão.
(OBS: Prazo com início a partir do recebimento de todas as informações necessárias!)
O que faz parte deste serviço?
- Registro da loja no Marketplace Americanas.
- Integração da sua loja com o Marketplace.
- Envio da documentação solicitada pela Americanas para sua empresa.
- Exportação inicial de produtos para a Americanas.
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
Gostaria de fazer uma pergunta para o parceiro Agência Sete Digital?
Combinamos ideias e estratégia para criar sistemas incríveis para empresas com visão de futuro. Otimizar Resultados requer muita dedicação, conhecimento e persistência, e é isso que move a Sete.Digital. Nós somos uma agência que agrupa as soluções mais necessárias de nossos clientes e empenhamos todos nossos esforços para que sua vitória seja a nossa também. Para isso, a Sete.Digital conta com desenvolvimento de Temas Tray, Aplicativos, Marketing e Design, o que sua empresa precisa? Bora tomar um café?
Selecione os produtos extras que deseja para turbinar sua loja.
Este tema possui suporte à 0 de 0 recursos da Tray