O Mercurius é nosso tema mais completo e um dos mais personalizáveis da Tray, permitindo alterá-lo de forma fácil e rápida ou também de forma bastante profunda. Possui uma grande seleção de recursos, sendo um dos nossos temas mais versáteis.
A experiência do cliente é o principal fundamento para o e-commerce. Sendo assim, nada melhor do que um tema mega personalizável para impactar de forma positiva seu público-alvo.
Sem dúvida, o Mercurius transmite a sensação de um layout clean em sua versão clara e impactante em seu modo escuro. Sendo possível utilizá-lo em incontáveis segmentos!
Esse tema nem se parece um tema! As possibilidades são tão grandes, que às vezes é difícil identificar uma loja que usa o Mercurius.
Nada melhor do que ter essa carta na manga para destacar sua loja entre as concorrentes!
Porém, além de um visual surpreendente, seu tema ideal precisa ter recursos que atendem as necessidades de seus clientes. E nisso o Mercurius te atenderá com eficiência também! Ele é mega completo, recheado de recursos focados em potencializar suas vendas no e-commerce.
Esse é o principal foco do tema Mercurius. Quando falamos na possibilidade de maximizar suas vendas, é importante destacar as principais formas de encurtarmos o caminho do cliente até o fechamento da compra. Quanto menos obstáculos, maiores são as chances do pedido ser finalizado e pago.
O conceito deste layout visa proporcionar ao consumidor uma chegada ágil e descomplicada ao carrinho de compras, elevando as probabilidades de concretizar a transação. A chance de fidelização é maior mediante uma experiência de compra excepcional.
Vale ressaltar que, embora seja um tema altamente configurável, o Mercurius tem uma pré-configuração básica. Será super simples de colocá-lo no ar. Além de você poder contar com o suporte disponibilizado pela agência parceira responsável.
Que tal conferir mais detalhes dele?
Fluidez na navegação é a palavra. O topo de sua loja será exclusivo, com a opção de full banner transparente. Além disso, o menu fica oculto para melhorar a experiência, desobstruindo a visualização dos produtos.
Por que isso é vantajoso para seu negócio?
Esse é um dos principais recursos do tema. Isso porque, ele trará uma identidade visual única para cada loja. Com a opção do full banner, seu cliente terá a sensação de uma experiência inédita no e-commerce.
A com combinação do banner home full e cabeçalho (menu) transparente, criará uma estética única. Ou seja, a opção ideal para quem procura algo marcante!
Apresentamos a você o cronômetro de contagem regressiva por produto. Com o cronômetro ativado, todo produto que estiver em promoção mostra um cronômetro alertando sobre a finalização da promoção na página inicial da loja, nas páginas de categoria e também na página de produto. Com a essa solução, você pode impulsionar suas vendas de forma eficiente e estratégica, sem precisar recorrer a promoções em toda a sua loja.
Por que isso é vantajoso para seu negócio?
A data de encerramento da promoção de um produto específico ganham destaque tanto na sua página inicial quanto nas páginas dos produtos. Isso gera uma sensação de urgência poderosa, direcionando o foco do cliente e estimulando as vendas.
Seja na página inicial da loja ou dentro das categorias, o cliente conseguirá adicionar o produto diretamente ao carrinho. Através de um clique, o processo de compra fica muito mais simples!
Por que isso é vantajoso para seu negócio?
Quando falamos sobre vendas online, é comum que o cliente leve mais de um produto na mesma compra para aproveitar o valor do frete. Justamente por isso, a compra rápida é fundamental para a sua loja! O cliente consegue adicionar produtos em qualquer página, sempre precisar acessar os detalhes. Ótimo para aumentar o ticket médio.
Conhece a velha premissa do e-commerce? Quanto mais encurtarmos a jornada de compra, maiores são as chances de vendas. Esse é o principal objetivo deste recurso. Com ele você ampliará a possibilidade do cliente adicionar produtos ao carrinho, além de tudo, aumenta o ticket médio da loja. Sem falar que, caso a compra não seja finalizada, essa ação abastecerá seu pixel do Facebook e as ações de remarketing serão bem direcionadas!
Exibição de imagem principal (e secundária ao passar o mouse), nome, preço e parcelamento na categoria no menu.
Através deste recurso, o cliente visualizará o botão do WhatsApp de forma fixa dentro da loja virtual.
Permitem destacar os produtos na página inicial de diferentes formas, além de ter opções com imagens e cores de fundo.
Você pode aprimorar a experiência dos seus clientes com a exibição rápida da imagem secundária dos produtos.
Destaque as principais marcas atribuídas em sua loja virtual.
Disponibilidade de utilizar diferentes formatos de imagem, quadrada, horizontal ou vertical.
Notícias, conteúdos de blog e muito mais. Espaço livre para agregar conteúdo!
Aproxime o cliente do produto! Use fotos com boa qualidade e forneça detalhes fundamentais.
Impacte seu cliente logo na entrada da loja, com um pop-up de newsletter. Aproveite para colocar um banner e destacar bem sua mensagem!
Destaque com tags os produtos com maior potencial de vendas.
Incentive o aumento do ticket médio oferecendo descontos maiores conforma adição de mais produtos ao carrinho.
Visualize rapidamente os itens no carrinho clicando no carrinho do topo do site., Você poderá visualizar e remover os produtos diretamente, sem precisar ir para a página de carrinho.
Descolamento do menu para facilitar a navegação através de celulares e tablets, desobstruindo a visão do conteúdo da página.
O produto foi avaliado? A famosa classificação por estrelinha estará disponível para visualização.
Facilite o rastreio de produtos enviados para seus clientes.
Mantenha com sugestão os produtos que já foram visualizados.
Ofereça uma forma fácil para o cliente encontrar o produto desejado.
Destaque as opiniões para fortalecer sua prova social.
Reúna vários produtos em um só produto e aumente seu ticket médio.
Fortaleça a experiência de compra com a personalização de abas.
Excelente forma de recompensar o cliente que fechar um carrinho de alto valor!
Destacar todas as formas de pagamento quebra muitas objeções de compra.
Todos itens extras que este tema oferece para deixar sua loja ainda mais completa.
Este tema possui suporte à 67 de 96 recursos da Tray
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
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Documentação, materiais de referência e tutoriais sobre como usar os recursos do tema Mercurius.
Abaixo você encontra um registro de todas as mudanças notáveis feitas no tema. Com esta lista, você pode saber facilmente o que foi atualizado no Mercurius.
Com mais de 10 anos de experiência em desenvolvimento de sites, a Strongway pode lhe ajudar a planejar e a personalizar a sua loja Tray, garantindo uma apresentação profissional e consistente. Além disso, desenvolvemos temas Tray desde o início, e possuímos alguns dos mais bem sucedidos temas da plataforma. Temos como princípio a criação de temas robustos e versáteis, que possam ser aproveitados por diversos segmentos e marcas.
Selecione os produtos extras que deseja para turbinar sua loja.
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