O tema conta com funcionalidades práticas que vão facilitar todo o processo de personalização, permitindo que você adeque a loja de acordo com suas necessidades.
Filtro inteligenteBanner mobile
Todos itens extras que este tema oferece para deixar sua loja ainda mais completa.
Este tema possui suporte à 38 de 111 recursos da Tray
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
Total de 5 perguntas
Olá,Meu plano permite alterar HTML e CSS, porém não tem todos os arquivos no editor.Preciso alterar os formulários "sob consulta" dos produtos.
Olá! Tudo bem? Nesse caso, orientamos que você abra um chamado diretamente com nossa equipe de suporte através desse link: https://tray.octadesk.com/custom-form/64169cf7-11ce-48c6-803b-1120cb11d7da A equipe especializada poderá te auxiliar da melhor forma para solucionar o comportamento em sua loja virtual! Obrigada e até mais :)
Como aumentar o numero de produtos por página na busca? Vejo que o tema só mostra 3 por página e eu gostaria que mostrasse mais. Agradeço!
Olá Patricia! ;) Tudo bem? Nesse caso, orientamos que você abra um chamado diretamente com nossa equipe de suporte através desse link: https://tray.octadesk.com/custom-form/64169cf7-11ce-48c6-803b-1120cb11d7da A equipe especializada poderá te auxiliar da melhor forma para entender sua dúvida e te auxiliar de maneira mais assertiva! Obrigada e até mais :)
Boa tarde!Esse tema está só relacionado a Casa, Móveis e Decoração, ou posso adequar a minha loja?
Olá Eliana, tudo bem? Os temas podem ser adaptados de acordo com a sua loja e o seu segmento! ;) Qualquer outra dúvida, estamos a disposição.Obrigada e até mais!
Взять онлайн займ на карту под 0% стало реальностью! На сайте Mikro-zaim-online.ru вы найдете полный список МФО, предлагающих займы без процентов и без отказа. Вам больше не нужно переплачивать лишние деньги за финансовую помощь! Просто выберите подходящее предложение, заполните анкету и получите нужную сумму на карту. Никаких сложностей, только простые и выгодные условия! Получите займ под 0% и решите свои финансовые задачи с комфортом на Mikro-zaim-online.ru!
Não estou conseguindo cadastrar o banner home mobile. Ele salva, porém não aparece na tela inicial. O desktop está ok.
Olá Dryelle! Tudo bem? Nesse caso, orientamos que você abra um chamado diretamente com nossa equipe de suporte através desse link: https://tray.octadesk.com/custom-form/64169cf7-11ce-48c6-803b-1120cb11d7da A equipe especializada poderá te auxiliar da melhor forma para solucionar o comportamento em sua loja virtual! Obrigada e até mais :)
Deixe uma avaliação para ajudar outros clientes a tomarem uma decisão.
Total de 5 avaliações
Bom dia, o tema é bem funcional. Estamos gostando muito para um início.
TEMA PERFEITO! COMPLETO! ATENDE MUITO BEM AS NECESSIDADES DE UMA LOJA VIRTUAL E A PERSONALIZAÇÃO É SIMPLES E PRÁTICA
Documentação, materiais de referência e tutoriais sobre como usar os recursos do tema Tema Padrão 2.0.
Abaixo você encontra um registro de todas as mudanças notáveis feitas no tema. Com esta lista, você pode saber facilmente o que foi atualizado no Tema Padrão 2.0.
A maior e melhor plataforma para montar sua loja virtual. Tudo o que você precisa para o seu e-commerce, em um só lugar.
Selecione os produtos extras que deseja para turbinar sua loja.
Este tema possui suporte à 38 de 111 recursos da Tray