Especialmente desenvolvido para o segmento de moda, este tema foi projetado com recursos específicos para potencializar suas vendas e engajar seus clientes de maneira única.
Última atualização: 13/01/2025
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Transforme o seu e-commerce de moda em uma verdadeira experiência de compra irresistível com o Vendas - Mega Moda. Especialmente desenvolvido para o segmento de moda, este tema foi projetado com recursos específicos para potencializar suas vendas e engajar seus clientes de maneira única.
Cabeçalho focado em moda [LANÇAMENTO]:
Oferecemos várias combinações de cabeçalho para destacar sua loja. Escolha entre cabeçalhos médios ou grandes, que ocupam 100% da tela, posicione o logotipo e ajuste o comportamento dos ícones em cada configuração. A opção de topo transparente permite exibir seus ensaios fotográficos de produtos de forma profissional, valorizando a apresentação visual.
Encontre seu tamanho [LANÇAMENTO]:
Permita que seus clientes informem suas medidas e receba recomendações automáticas do melhor tamanho para cada produto. Esse recurso avançado aumenta a precisão das compras e melhora a experiência do cliente, reduzindo significativamente as devoluções por tamanho incorreto.
Tabela de medidas dinâmica [LANÇAMENTO]:
Personalize tamanhos para perfis masculinos e femininos, com configurações simples ou avançadas. Transforme essas opções em uma tabela de medidas intuitiva e fácil de entender, ajudando seus clientes a fazerem escolhas acertadas quanto ao tamanho, um dos principais decisores no momento da compra.
Slide no formato "Stories do Instagram" [LANÇAMENTO]:
Integre a experiência visual do Instagram em sua loja com slides dinâmicos de produtos em formato de 'stories'. Esse recurso permite que os clientes naveguem entre as fotos dos produtos facilmente, sem sair da página.
Personalização completa da página inicial [LANÇAMENTO]:
Com o novo tema da Plugoo, você tem total liberdade para reorganizar recursos e seções da página inicial, criando uma experiência de compra exclusiva para cada cliente, tudo de maneira simples e intuitiva.
Busca com recomendação [LANÇAMENTO]:
Otimize a experiência de busca com sugestões pré-programadas de termos, marcas e produtos. Aproveite uma das áreas mais estratégicas da loja para capturar a atenção e guiar o comportamento de compra dos clientes.
Carrinho inteligente [LANÇAMENTO]:
Implemente gatilhos como alerta de frete grátis e barra de progresso para pedido mínimo diretamente no resumo do carrinho, incentivando um aumento no ticket médio.
1. Vitrine de produtos Avançada: Adição de produto ao carrinho na página inicial
Mostre até duas opções de variações, como cores e tamanhos, e permita que as informações sejam atualizadas em tempo real ao selecionar essas variações, diretamente da página inicial ou de categorias.
Por que isso é vantajoso para seu negócio?
Quando falamos sobre vendas de Moda e acessórios, é muito comum que o cliente já entre na loja sabendo o que vai comprar, e leve mais de uma peça, não é mesmo? Justamente por isso, a compra rápida é fundamental para a sua loja! O cliente consegue adicionar produtos em qualquer página, sempre precisar acessar os detalhes.
Conhece a velha premissa do e-commerce? Quanto mais encurtarmos a jornada de compra, maiores são as chances de vendas. Esse é o principal objetivo deste recurso. Com ele você ampliará a possibilidade do cliente adicionar produtos ao carrinho, além de tudo, aumenta o ticket médio da loja. Sem falar que, caso a compra não seja finalizada, essa ação abastecerá seu pixel do Facebook e as ações de remarketing serão bem direcionadas!
2. Display de Recomendação Inteligente
Recomendações de Lançamentos: Destaque as novidades mais quentes da sua loja, recomendando produtos recém-lançados que se alinham com os interesses do cliente.
Produtos Mais Vendidos: Garanta que seus clientes vejam os produtos mais populares e recomendados, baseados nas tendências de compra e na relevância para cada visitante, aumentando a probabilidade de conversão.
Histórico de Visitas: Facilite a navegação do cliente ao exibir rapidamente os últimos produtos que ele visitou ou pesquisou, evitando a frustração de não encontrar itens de interesse e reduzindo o abandono do site.
3. Alerta Progressivo de Pedido Mínimo e Frete Grátis:
Incentive seus clientes a aumentar o valor do carrinho com alertas dinâmicos que mostram quanto falta para desbloquear benefícios exclusivos, como frete grátis. Esses alertas motivam o cliente a adicionar mais itens ao carrinho, maximizando o ticket médio de forma inteligente. Este alerta é exibido como uma barra de progresso no carrinho lateral, indicando quanto em reais, ainda falta para obter o benefício.
4. Produto destacado por categoria ao passar o mouse no menu
Conforme o cliente passa o mouse no menu e as categorias são exibidas na tela, ele também conseguirá visualizar um produto destacado dentro daquela categoria. Esse item será exibido com imagem principal (e secundária ao passar o mouse), nome, preço e parcelamento. E, é claro, com clique levando até a página do produto. Possibilidade de destacar vários produtos na categoria.
Por que isso é vantajoso para seu negócio?
Verdadeiro significado de fluidez na navegação. Por todos os lados, você facilitará a jornada do cliente. Além disso, você conseguirá destacar diretamente na página inicial e categorias, um produto com alta possibilidade de vendas ou grande necessidade de saída. E tudo isso é apresentado de forma natural, com foco total na experiência do cliente.
5. Integração WhastApp: botão flutuante e pedidos direto pelo produto
Através deste recurso, o cliente visualizará o botão do WhatsApp de forma fixa dentro da loja virtual. Durante toda a jornada, o botão é fixo na tela - sendo acessível a qualquer momento. Além disso, todos os produtos contam com seu próprio botão de WhatsApp. Ao clicar, o cliente enviará uma mensagem para a loja já com as informações do item que está sendo visualizado.
Por que isso é vantajoso para seu negócio?
Que a integração da Tray com o WhatsApp é fantástica, você já sabe. Mas com o recurso no tema Vendas VIP - Instrumentos Musicais, você conseguirá maximizar as funcionalidades dele dentro da loja. A possibilidade de enviar mensagens já com todas as informações necessárias, fornecerá ao atendente todas as informações necessárias para conseguir fechar a venda com aquele cliente.
Cronômetro de promoção por produto e categoria
Data e hora final de promoção de um produto específico são exibidas com destaque na sua página inicial ou nas páginas de produtos.
Banner de desconto progressivo na página do produto
Destaque o desconto maior na compra de mais produtos. Isso será o diferencial para aumentar seu ticket médio.
Segunda imagem do produto na home ao passar o mouse
Você pode aprimorar a experiência dos seus clientes com a exibição rápida de imagem de produtos.
Botão especial para página de promoções
No menu, encontre um botão de destaque para levar até uma página de promoções. Ideal para promoções pontuais. Porém, também pode ser utilizado com outro objetivo/direcionamento.
Carrossel de marcas
Destaque as principais marcas atribuídas em sua loja virtual.
Personalização de vitrine
Controle total de escolha das posições dos produtos apresentadas na home e quantidade de itens exibidos por seção.
Imagem do produto configurável
Disponibilidade de utilizar diferentes formatos de imagem, quadrada, horizontal, vertical, e personalizável individualmente, para desktop e mobile.
Comparação de produtos
Ferramenta com foco na comparação de características entre os produtos. O recurso exibirá em uma grade, todos os detalhes comparativos dos produtos selecionados.
Instagram flutuante
Conecte sua cliente e seu Instagram com um clique!
Slide rotativo no topo
Posição privilegiada da loja para inserir informações que impulsionarão as vendas.
Notícias em destaque na página principal
Notícias, conteúdos de blog e muito mais. Espaço livre para agregar conteúdo!
Zoom na foto para mais detalhes ao passar o mouse
Aproxime o cliente do produto! Use fotos com boa qualidade e forneça detalhes fundamentais.
Pop-up de cadastro news
Não deixe o cliente ir embora de qualquer jeito. Capture seu contato antes da saída!
Tags de destaque/desconto
Destaque com tags os produtos com maior potencial de vendas.
Desconto progressivo
Incentive o aumento do ticket médio oferecendo descontos maiores conforma adição de mais produtos ao carrinho.
Carrinho lateral
Visualização rápida dos itens no carrinho em uma aba lateral, com possibilidade de edição dos produtos diretamente.
Topo flutuante em dispositivos móveis
Descolamento do menu para facilitar a navegação através de celulares e tablets.
Estrelas no produto e página de produto
O produto foi avaliado? A famosa classificação por estrelinha estará disponível para visualização.
Rastreio de produtos na página inicial
Facilite o rastreio de produtos enviados para seus clientes.
Histórico de navegação
Mantenha com sugestão os produtos que já foram visualizados.
Filtro inteligente
Ofereça uma forma fácil para o cliente encontrar o produto desejado.
Comentários de clientes nos produtos
Destaque as opiniões para fortalecer sua prova social.
Kit de produtos
Reúna vários produtos em um só produto e aumente seu ticket médio.
Brinde por produto
Incentive vendas oferecendo brindes para o cliente.
Personalização de abas
Fortaleça a experiência de compra com a personalização de abas.
Brinde por valor
Excelente forma de recompensar o cliente que fechar um carrinho de alto valor!
Formas de pagamento na página do produto
Destacar todas as formas de pagamento quebra muitas objeções de compra.
Todos itens extras que este tema oferece para deixar sua loja ainda mais completa.
Este tema possui suporte à 71 de 101 recursos da Tray
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
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Documentação, materiais de referência e tutoriais sobre como usar os recursos do tema Vendas - Mega Moda.
Abaixo você encontra um registro de todas as mudanças notáveis feitas no tema. Com esta lista, você pode saber facilmente o que foi atualizado no Vendas - Mega Moda.
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