Integração e Cadastro no Marketplace da Amazon
Última atualização: 15/12/2023
Nossa Agência cuida da integração da sua empresa com o Marketplace Amazon, permitindo que você se concentre nas vendas enquanto tratamos do processo técnico de integração.
O que está incluso neste serviço?
Registro da loja no Marketplace da Amazon.
Integração entre a plataforma Tray e a Amazon.
Envio da documentação necessária da sua empresa para a Amazon.
Importante: Este serviço é restrito à integração das plataformas. Não realizamos o cadastro ou relacionamento dos produtos na loja Tray ou na Amazon. O cliente ficará responsável por essa etapa do processo e, ao final, forneceremos uma orientação para auxiliar no envio do produto ao Marketplace. Após a integração, será agendada uma chamada de vídeo para orientá-lo sobre como enviar o produto para a Amazon.
Prazo de entrega: 15 dias (contados a partir do recebimento de todas as informações necessárias)
Critérios para Integração com o Marketplace Amazon
Documentação Completa: O lojista deve apresentar toda a documentação necessária, como CNPJ, inscrição estadual, e outras informações solicitadas pela Amazon.
Cadastro da Loja: O lojista deve ter uma conta ativa na Amazon Seller Central ou estar disposto a criar uma antes da integração.
Conformidade de Produtos: Os produtos devem atender às diretrizes da Amazon, incluindo requisitos de qualidade e especificações de envio.
Política de Preços: O lojista deve ter uma estratégia de preços adequada para o ambiente competitivo da Amazon.
Capacidade Logística: O lojista deve estar preparado para lidar com as exigências logísticas da Amazon, incluindo prazos de entrega e gerenciamento de estoque.
O que está incluso neste serviço?
Registro da loja no Marketplace da Amazon.
Integração entre a plataforma Tray e a Amazon.
Envio da documentação necessária da sua empresa para a Amazon.
Importante: Este serviço é restrito à integração das plataformas. Não realizamos o cadastro ou relacionamento dos produtos na loja Tray ou na Amazon. O cliente ficará responsável por essa etapa do processo e, ao final, forneceremos uma orientação para auxiliar no envio do produto ao Marketplace. Após a integração, será agendada uma chamada de vídeo para orientá-lo sobre como enviar o produto para a Amazon.
Prazo de entrega: 15 dias (contados a partir do recebimento de todas as informações necessárias)
Critérios para Integração com o Marketplace Amazon
Documentação Completa: O lojista deve apresentar toda a documentação necessária, como CNPJ, inscrição estadual, e outras informações solicitadas pela Amazon.
Cadastro da Loja: O lojista deve ter uma conta ativa na Amazon Seller Central ou estar disposto a criar uma antes da integração.
Conformidade de Produtos: Os produtos devem atender às diretrizes da Amazon, incluindo requisitos de qualidade e especificações de envio.
Política de Preços: O lojista deve ter uma estratégia de preços adequada para o ambiente competitivo da Amazon.
Capacidade Logística: O lojista deve estar preparado para lidar com as exigências logísticas da Amazon, incluindo prazos de entrega e gerenciamento de estoque.
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
Gostaria de fazer uma pergunta para o parceiro Agência Sete Digital?
Deixe uma avaliação para ajudar outros clientes a tomarem uma decisão.
Este serviço ainda não tem comentários.
Combinamos ideias e estratégia para criar sistemas incríveis para empresas com visão de futuro. Otimizar Resultados requer muita dedicação, conhecimento e persistência, e é isso que move a Sete.Digital. Nós somos uma agência que agrupa as soluções mais necessárias de nossos clientes e empenhamos todos nossos esforços para que sua vitória seja a nossa também. Para isso, a Sete.Digital conta com desenvolvimento de Temas Tray, Aplicativos, Marketing e Design, o que sua empresa precisa? Bora tomar um café?
Selecione os produtos extras que deseja para turbinar sua loja.
Este tema possui suporte à 0 de 0 recursos da Tray