Tenha uma poderosa loja online e proporcione aos seus clientes uma experiência única.
Não informado
Todos itens extras que este tema oferece para deixar sua loja ainda mais completa.
Este tema possui suporte à 62 de 111 recursos da Tray
Separamos aqui alguns tópicos rápidos que podem esclarecer algumas dúvidas pontuais sobre a compra deste item.
Total de 2 perguntas
Aaaa, e tem como vincular a página do instagram não só mostrando o link, mas sim os últimos posts feitos onde a pessoa consiga clicar?
Olá Evellyn, tudo bem? O tema não possui esse recurso de maneira nativa. No entanto, uma sugestão seria que você contrate uma ferramenta externa para vinculação dos últimos posts. Obrigada e até mais :)
Oi, bom dia, tudo bem? Gostaria de saber se é possível colocar categorias na pagina principal, abaixo dos banners, no formato redondo sabe? Igual a uma função que tenho no meu site: www.purposepratas.com.br onde aparece colar, pulseira, brincos e etc.. com uma foto que é clicavel levando o cliente para a categoria. Estou pensando em mudar de plataforma, e gostei muito do tema de vocês, tem algum número de whatsapp que eu possa estar tirando mais dúvidas?
Olá Evellyn, tudo bem? O tema Netstore 2.0 Bags não tem esse mesmo recurso que o da sua loja atual. O tema possui a funcionalidade de categorias em destaque que fica localizada logo abaixo dos 2 banners, próximo ao banner home. Nesse recurso você pode inserir ícones, e ao clicar seria direcionado a uma respectiva categoria cadastrada via painel do tema. Qualquer outra dúvida, você pode abrir um chamado conosco por aqui: https://tray.octadesk.com/custom-form/64169cf7-11ce-48c6-803b-1120cb11d7daObrigada e até mais :)
Deixe uma avaliação para ajudar outros clientes a tomarem uma decisão.
Este tema ainda não tem comentários.
Documentação, materiais de referência e tutoriais sobre como usar os recursos do tema Netstore 2.0 Bags.
Abaixo você encontra um registro de todas as mudanças notáveis feitas no tema. Com esta lista, você pode saber facilmente o que foi atualizado no Netstore 2.0 Bags.
A maior e melhor plataforma para montar sua loja virtual. Tudo o que você precisa para o seu e-commerce, em um só lugar.
Selecione os produtos extras que deseja para turbinar sua loja.
Este tema possui suporte à 62 de 111 recursos da Tray